Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

Daniel Radcliffe mantém a fortuna sem grandes excessos

Quando Harry Potter do grande ecrã fez 18 anos, em Julho, ganhou acesso a 30 milhões de euros. A sua compra mais extravagante até agora foi uma pintura

 

O actor Daniel Radcliffe ganhou a sua fortuna a representar o feiticeiro Harry Potter, e em breve começará a trabalhar no sexto filme da sequência de sete.

No seu primeiro papel importante no cinema fora da série Harry Potter, Radcliffe representa um órfão australiano em December Boys, filme que estreia na Grã-Bretanha e nos EUA na sexta-feira.

 

Daniel falou com a agência Reuters sobre sua vida:

O que fazes para descontrair?

 

Vejo partidas de críquete (se bem que isso pode ser uma coisa bem tensa para quem puxa pela Inglaterra), saio com meus amigos, leio, e às vezes escrevo, principalmente poemas.

Quais são as tuas maiores influências profissionais?

 

O meu melhor amigo, Will, que tem 41 anos e dois filhos. Ele tem sido uma inspiração para mim, simplesmente porque é uma grande pessoa. É ele que cuida dos meus modelos de Harry Potter.

No que diz respeito a actores, são Gary Oldman e Imelda Staunton, tanto pelo seu empenho como pelo profissionalismo brilhante. Não tenho paciência com pessoas com caprichos no estúdio. Estamos a fazer um trabalho e estamos a ser bem pagos para isso.

Agora que tens 18 anos, a atenção dos paparazzi preocupa-te?

 

Se não vais a lugares que são conhecidos por serem frequentados por paparazzi, não deves ter problemas. Existe sempre a hipótese de ser seguido, mas, se não, não há problema.

Tens um carro teu?

 

Nunca tive aulas de condução. Sou o jovem menos motivado para conduzir no mundo. Não tenho o menor desejo de o fazer. O meu pai é um péssimo condutor e minha mãe é óptima, mas acho que vou ser mais como meu pai. Obviamente vou ter de aprender a conduzir, porque faz parte da independência, mas também porque quero saber conduzir pick up’s em filmes.

Qual é o teu livro e filme favorito?

 

Na verdade tenho três filmes favoritos, e são todos antigos: Dr. Fantástico, Doze Homens e Uma Sentença e um filme que vi duas vezes há pouco, Neste Mundo e No Outro. É espantoso, é bizarro.

Os meus livros favoritos são O Velho e o Mar, Germinal e Medo e Delírio em Las Vegas, que deve estar nas listas de favoritos de todos os adolescentes, mas é um grande livro.

Qual foi a tua maior extravagância até agora?

 

Comprei um quadro de um artista chamado Jim Hodges, que eu adoro. São só palavras, o quadro diz ‘oh for crying out loud’, mas é feito de uma maneira espectacular.

Francamente, a resposta mais interessante a essa pergunta é a de Rupert Grint (que interpreta Ron Weasley). Ele comprou uma coisa fantástica: uma camioneta de gelados que funciona. Ele vai levá-la para os estúdios para que possamos comer um ‘Mr. Whippy's’ à hora do almoço.

 

 

Reuters/SOL

 

 

sinto-me:

publicado por misterius_girl às 22:13
link do post | comentar | favorito

»mais sobre mim


» ver perfil

» seguir perfil

. 17 seguidores

»pesquisar

 

»Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


»Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

»posts recentes

» Ordem da fénix é o filme ...

» Daniel Radcliffe doou seu...

» PD Prizes - HP Rocks nome...

» Uma boa e uma má notícia ...

» Rowling emociona-se ao re...

» Emma queixa-se de não con...

» Emma actualiza o seu site

» Lucius Malfoy é a 15ª per...

» Resultados da sondagem: "...

» Oscar divulga candidatos ...

»arquivos

» Janeiro 2008

» Dezembro 2007

» Novembro 2007

» Outubro 2007

» Setembro 2007

» Agosto 2007

» Julho 2007

» Maio 2007

» Abril 2007

»tags

» todas as tags

»Ficha técnica

»participar

» Queres fazer parte deste blog? Clica aqui.

»Contacto

Para entrar em contacto comigo adiciona/envia um e-mail para hprocks_@hotmail.com

»subscrever feeds