Terça-feira, 25 de Dezembro de 2007

Emma queixa-se de não conseguir ter uma vida "normal"

(Imagem tirada da internet)

 

Emma Watson diz que não consegue ter uma vida "normal". A actriz, contou que sempre tentou ter uma vida normal, mas essa tarefa tornou-se difícil, pois onde quer que ela vá acaba sempre por ser perseguida pelos fãs e tem de se esconder em lojas para se livrar das multidões. Confessou também que às vezes sente "falta do facto do facto de nunca ter sido uma adolescente normal, já que interpreta o papel de Hermione há muito tempo.

Haverá alguma maneira dos "famosos" viverem o seu dia-a-dia tal como nós sem serem perseguidos pelos fãs? Deixa um comentário com a tua opinião.

Fonte: http://www.grandefm.com.br/news/

 


publicado por misterius_girl às 16:59
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Joanne Marie a 25 de Dezembro de 2007 às 23:39
sinceramente não me parece se eu visse a actriz, decerteza que não ficaria ali especada, iria atrás dela para me dar um autografo nem que chorasse para ela mo dar.



De tabata a 16 de Julho de 2009 às 22:42
Eu acho que quando a pessoa escolhe a vida de estrela tem que aguentar as conseguencias logico que as vezes deve ser muito chato não poder sair por ser persiguido por fãs enlouquecidos mas quem quer ser famoso tem que se acostumar com isso e tratar a todos muito bem


De Joanne Marie a 16 de Julho de 2009 às 22:44
claro. os paparazzis eu percebo que sejam bastante mau, mas os fãs, é uma parte muito importante da carreira, eu acho


De chocollatinhah do Tom :) a 5 de Fevereiro de 2008 às 22:03
eu tb correria atraz dela...sei k deve ser dificil mas tb é a profissão dela..´ne? é o k eu axo poxo tar a ser egoista mas é axim..ela é uma famosa internacional é normal ela tem k saber lidar kom isso...é o keu axo...


De bia a 2 de Dezembro de 2008 às 17:35
acho que vai ter uma maneira!


Comentar post

»mais sobre mim


» ver perfil

» seguir perfil

. 17 seguidores

»pesquisar

 

»Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


»Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

»posts recentes

» Ordem da fénix é o filme ...

» Daniel Radcliffe doou seu...

» PD Prizes - HP Rocks nome...

» Uma boa e uma má notícia ...

» Rowling emociona-se ao re...

» Emma queixa-se de não con...

» Emma actualiza o seu site

» Lucius Malfoy é a 15ª per...

» Resultados da sondagem: "...

» Oscar divulga candidatos ...

»arquivos

» Janeiro 2008

» Dezembro 2007

» Novembro 2007

» Outubro 2007

» Setembro 2007

» Agosto 2007

» Julho 2007

» Maio 2007

» Abril 2007

»tags

» todas as tags

»Ficha técnica

»participar

» Queres fazer parte deste blog? Clica aqui.

»Contacto

Para entrar em contacto comigo adiciona/envia um e-mail para hprocks_@hotmail.com

»subscrever feeds